ERRATA N° 2 - MESTRADO PROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA- PROFSAÚDE

CHAMADA DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA INGRESSO AO MESTRADO (N.01/2023) DO MESTRADO PROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA- PROFSAÚDE

ERRATA N° 2

A Comissão de Seleção Nacional do PROFSAÚDE torna público as devidas alterações no edital supracitado:

ITEM 2- DAS COMPETÊNCIAS

Subitem 2.2, onde se lê: A cada instituição associada (IES) representada pelo respectivo Coordenador Acadêmico Institucional, competirá: divulgar a comissão de seleção local 5 (cinco) dias antes das inscrições (...).

Leia-se: A cada instituição associada (IES) representada pelo respectivo Coordenador Acadêmico Institucional, competirá: divulgar a comissão de seleção local 48 horas antes do início do processo seletivo, considerando tal início, a data de abertura das inscrições (...).

ITEM 3 - DOS REQUISITOS DO PÚBLICO-ALVO

Onde se lê: Item 3.4 alíneas “d, e, f ” há pelo menos 12 (doze) meses de forma ininterrupta, COMPREENDA-SE: que os 12 (doze) meses ininterruptos podem também contabilizar experiências em municípios distintos. Neste caso, será obrigatório anexar a declaração (ANEXO IV) referente a cada período, perfazendo um total de 12 (doze) meses ininterruptos.

ITEM 6.9 - QUADROS COM UNIDADES FEDERADAS, INSTITUIÇÕES DE INSCRIÇÃO, PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO E PROCEDIMENTOS PARA RECURSOS POR REGIÃO

Onde se lê: Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF- A inscrição será feita, exclusivamente, via internet. O (a) candidato (a) deverá acessar o sistema através do link: https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps/, realizar o cadastro e anexar e todos os documentos exigidos no item 6.10 deste edital (formato PDF). Cada documento deverá de anexado em PDF, conforme solicitado na página de inscrição, com limite de 2 MB. A documentação comprobatória dos itens pontuados no Roteiro para a Análise de Currículo (anexo VI) deve ser enviada na ordem indicada no Roteiro.

Leia-se: Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF- A inscrição será feita, exclusivamente, via internet. O (a) candidato (a) deverá enviar e-mail para profsaude@univasf.edu.br, com título “INSCRIÇÃO PROFSAÚDE 2024- NOME DO CANDIDATO” e anexar e todos os documentos exigidos no item 6.10 deste edital (formato PDF). Cada documento deverá de anexado em PDF. A documentação comprobatória dos itens pontuados no Roteiro para a Análise de Currículo (anexo VI) deve ser enviada na ordem indicada no Roteiro.

ITEM 6.10- DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA INSCRIÇÃO

Subitem 6.10.12, onde se lê: Declaração do gestor da instância do Sistema Único de Saúde (SUS) correspondente à atuação profissional e/ou coordenador de curso de residência (ou pessoa por eles designadas), comprovando vínculo empregatício (...) (Anexo IV).

Leia-se: Declaração do gestor da instância do Sistema Único de Saúde (SUS) correspondente à atuação profissional e/ou coordenador de curso de residência (ou pessoa por eles designadas), comprovando atuação na Estratégia Saúde da Família/ Atenção Primária à saúde (...) (Anexo IV).

ANEXO IV – CARTA DE CIÊNCIA E AUTORIZAÇÃO: Vide anexo.

ANEXO VI – ROTEIRO PARA A ANÁLISE DE CURRÍCULO, página 67, bloco I – Formação Acadêmica, ACRESCENTE-SE: Certificado de Especialização em Medicina de Família e Comunidade 1,0 ponto por curso, pontuação máxima 1,0 ponto.

ANEXO VI – ROTEIRO PARA A ANÁLISE DE CURRÍCULO, página 68, bloco III - Atividades Profissionais (nos últimos 5 anos): ACRESCENTE-SE: Docência na graduação (em disciplinas voltadas para a Saúde Coletiva, APS ou Saúde da Família) - 0,2 ponto por semestre, pontuação máxima 1,0 ponto.

COMISSÃO DE SELEÇÃO NACIONAL

Carla Pacheco Teixeira – FIOCRUZ