ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS EM SALAS DE AULAS DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO
BRITO, S. N. S. / CIRINO, M. R. D.
OITO PASSOS PARA UMA APRENDIZAGEM EMANCIPATÓRIA DA FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO
NOGUEIRA, S. R. / TEIXEIRA NETO, J.
REFLEXÕES SOBRE O TOTALITARISMO: Uma introdução às análises de Hannah Arendt e Eric Voegelin
MEDEIROS, R. R. / SOUZA, G. G. M.
SEQUÊNCIA DIDÁTICA: ARGUMENTAÇÃO FILOSÓFICA
COSTA, I. M. / FREIRE, A. J. G.
SEQUÊNCIA DIDÁTICA: DIÁLOGO E REFLEXÃO FILOSÓFICA
SILVA, G. E. G. / COSTA JÚNIOR, L. B.
SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE UMA METODOLOGIA NIETZSCHIANA PARA A FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO
SOARES JÚNIOR, A. B. / ZUBEN, M. C. V.
POESOFIA: UMA PROPOSTA DE ALFABETIZAÇÃO FILOSÓFICA ATRAVÉS DA POESIA
SILVA, F. J. / CAMPOS JÚNIOR, L. V.