Autoavaliação e Planejamento Estratégico

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Naturais (PPGCN) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) tem como missão formar profissionais com perfil inovador para desenvolverem atividades científico-tecnológicas interdisciplinares nas áreas de Recursos Naturais, com ênfase nas potencialidades regionais, visando ao seu uso sustentável e à sua preservação.

O PPGCN compreende que a Autoavaliação integralizará um processo de conhecimento interno sobre o desempenho de suas atividades, possibilitando gerir de forma atualizada e otimizada todas as suas ações, sempre com perspectivas de evolução e progresso. De modo semelhante, o Planejamento Estratégico faz parte do processo de meta-avaliação do Programa, onde a conectividade com o relatório anual de Autoavaliação é essencial para identificar as nossas potencialidades e fraquezas e, assim, alcançar um sistema gerencial de ações para conquistar as metas planificadas. Ambos os Projetos (Autoavaliação e Planejamento Estratégico) estão fundamentados no funcionamento do Programa, sendo elaborados a partir das atividades no curso de Mestrado em Ciências Naturais e, principalmente, tendo como foco o monitoramento da qualidade do Programa, da formação discente e da atuação dos egressos.

Abaixo estão disponibilizados para consulta o Projeto de Autoavaliação (2020), o Planejamento Estratégico (2020-2028) e o Relatório de Autoavaliação.


PROJETO DE AUTOAVALIAÇÃO


PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2020-2028


RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UERN - (84) 3315-2222 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - app01-uern.info.ufrn.br.app01-uern