Auxílio Financeiro

O Auxílio Financeiro a Projeto Educacional ou de Pesquisa (AUXPE) é um instrumento de transferência de recursos financeiros consignados no orçamento da Capes ao docente ou pesquisador responsável pela execução de projeto educacional ou de pesquisa, individual ou coletivo, ou evento afim, aprovado pela instituição à cuja execução e acompanhamento estará vinculada, e pela Capes, com vistas ao desenvolvimento de ação abrangida por programa desta Fundação ou da instituição parceira, para a qual seja demonstrada a necessidade da gestão individual dos recursos.


Modelos de Requerimentos para Solicitação de recursos pelo AUXPE

* Diárias para Professor Interno: Eventos e Aulas de Campo  .docdoc

* Diárias para Professor Interno: Análises em Laboratório de outra IES  .docdoc

Modelo de Carta de Disponibilidade de Laboratório  .doccarta

* Diárias para Professor Externo  .docdoc

** Auxílio Financeiro para Estudantes  Modelo pdf


* Após o retorno da viagem, o(a) Professor(a) deverá encaminhar ao PPGCN o Recibo devidamente preenchido e assinado, o Relatório de Viagem e a comprovação de participação no evento (certificado, declaração, etc.), no prazo de 5 dias úteis.

 

** Após o retorno da viagem, o(a) Aluno(a) deverá encaminhar ao PPGCN, o Recibo devidamente preenchido e assinado e a comprovação de participação no evento (certificado, declaração, etc.), no prazo de 5 dias úteis.


SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UERN - (84) 3315-2222 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - app01-uern.info.ufrn.br.app01-uern