Professora da UERN é eleita para compor o Comitê Gestor Nacional do Mestrado Profissional em Filosofia – Prof-Filo.

A professora doutora Maria Reilta Dantas Cirino, atual Coordenadora do Prof-Filo/Núcleo Uern, foi eleita para fazer parte do Comitê Gestor do Mestrado Profissional em Filosofia – Prof-Filo. O Comitê Gestor eleito tem mandato de 2 anos, podendo ter uma recondução. É composto pela Coordenação Geral e por 04 membros representantes regionais. A professora Maria Reilta representa a região Nordeste na qual o Núcleo Uern está sediado. Entre as atribuições dos membros do Comitê Gestor, citamos:  auxiliar o Coordenador Geral no encaminhamento das decisões tomadas no Colegiado Geral, elaborar alterações no Regimento Geral do Prof-Filo, para posterior homologação pelo Colegiado Geral e coordenar o processo nacional unificado de seleção e admissão de candidatos ao Programa.

Notícia cadastrada em: 15/09/2023 09:13