Revista Acta Hidrogeográfica

Sobre a Revista

Área(s) do conhecimento da revista: Geografia, Geociências, Ciências Ambientais, Ciências Sociais.

A revista é publicada em volume único anual em sistema de publicação contínuada e recebe artigos cientí­ficos com submissão em fluxo contí­nuo e artigo de pesquisador-convidado, resenhas de obras acadêmicas, e publicação de textos clássicos.

Os artigos submetidos à  revista serão avaliados por dois revisores ad hoc, logo após a verificação do enquadramento nas normas de submissão e ouvido o conselho editorial. A partir da avaliação pode ser: a) artigo aceito para publicação. b) aceito para publicação depois de observadas a(s) correção(ões) ou c) recusado e arquivado. As resenhas, os textos clássicos e os artigos de autores convidados serão avaliados pelo conselho editorial.

APRESENTAÇÃO

A Acta Hidrogreográfica é uma revista vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO), que tem como objetivo fomentar e promover o conhecimento sobre a Hidrogeografia e áreas afins. A divulgação será com acesso livre através da Internet com hospedagem no portal de periódicos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. A submissão será em fluxo contí­nuo com abrangência a ní­vel local, nacional e mundial de artigos oriundos de pesquisas inéditas, artigos de revisão e/ou de natureza teórico-metodológica. Além de pesquisadores e professores, alunos de graduação podem submeter artigos, mas devem ter professores doutores ou mestres como coautores.

 

Página da revista: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/RAH/about

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UERN - (84) 3315-2222 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - app01-uern.info.ufrn.br.app01-uern